Jovem atira contra policiais, é baleado e morre na Serra
Segundo a polícia, agentes deram uma ordem para que ele largasse o armamento, mas o jovem disparou contra os policiais
Escute essa reportagem
Um jovem de 24 anos morreu após ser baleado durante um confronto com policiais no bairro Porto Canoa, na Serra, na tarde do último sábado (14). De acordo com a Polícia Militar, agentes foram até o local após receberem a informação de que suspeitos estavam vendendo drogas na região.
Durante as buscas, o jovem foi visto pelos policiais portando uma arma. Segundo a polícia, agentes deram uma ordem para que ele largasse o armamento, mas o jovem disparou contra os policiais, que revidaram. Ele foi baleado e socorrido à Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com o suspeito, policiais encontraram uma pistola calibre 380, um celular, 84 unidades de maconha, 76 pinos de cocaína, 55 papelotes da mesma droga, 36 buchas de maconha e 188 pedras de crack.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que os materiais apreendidos serão encaminhados para a perícia da Polícia Científica. O caso é investigado pelo Serviço de Investigações Especiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.
"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", completou a corporação, por nota.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários