Vinhos e alimentos vencidos e irregulares são apreendidos em Vitória
Mais de 700 garrafas de vinho foram apreendidas na Praia do Canto e em Bento Ferreira
Escute essa reportagem
Uma operação de combate ao comércio clandestino de vinhos e alimentos terminou com a apreensão de 700 garrafas de vinhos, entre outros produtos, nesta terça-feira (09), nos bairros Praia do Canto e Bento Ferreira, em Vitória. A ação da Polícia Civil encontrou as mercadorias com indícios de irregularidades.
Equipes da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) com a participação do Ministério da Agricultura, encontraram mariscos, pescados, queijos, carnes e azeites, além dos vinhos, com irregularidades que incluem: produtos vencidos, produtos fracionados sem validade e produtos com rotulagem sem identificação nacional, o que pode indicar que foram Importados de forma ilegal.
Também foram apreendidos celulares, computadores e documentos. De acordo com a polícia, os indícios colhidos no local apontam que a mercadoria poderia estar sendo vendida nos bairros Praia do Canto, em Vitória, e na Praia da Costa, em Vila Velha. Os documentos apontam ainda para a existência de possíveis fraudes fiscais.
Veja fotos e vídeos da operação:
Comentários