X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Vigilantes são assaltados dentro de parque em Vitória


Imagem ilustrativa da imagem Vigilantes são assaltados dentro de parque em Vitória
Uma das vítimas dos assaltantes |  Foto: Iury Demuner/ TV Tribuna/SBT

Dois vigilantes foram rendidos e roubados, no Parque Natural Municipal Vale do Mulembá, em São Cristóvão, Vitória. O caso aconteceu no início da noite desta segunda-feira (15). Uma das vítimas chegou a ser levada pelos bandidos e obrigada a dirigir para eles.

Segundo uma das vítimas, de 47 anos, ele chegou para trabalhar por volta das 18 horas. Quando o local ficou sem visitantes, cerca de três indivíduos armados, que estavam escondidos no parque, renderam ele e o parceiro.

“Chegaram falando que ‘perdeu, perdeu’, levaram a gente para dentro do banheiro, amarram e botaram uma fita na nossa boca e foram pegando tudo que tinha. Levaram celulares, chave do carro e moto”, contou o vigilante.

Imagem ilustrativa da imagem Vigilantes são assaltados dentro de parque em Vitória
Parque onde crime aconteceu |  Foto: Iury Demuner/TV Tribuna/SBT

Quando terminaram de pegar os pertences das vítimas, os suspeitos levaram o segundo vigilante e mandou que dirigisse o carro roubado. Os bandidos ainda levaram a moto da outra vítima.

Eles ainda disseram que, caso o vigilante não fosse com eles, iriam matá-lo.

“Ele foi levado, pois os rapazes disseram que não sabia dirigir. Fiquei preso no banheiro por uns 15 minutos. Consegui tirar a corda do braço. Assim que saí, pedi ajuda a um amigo meu que trabalha próximo ao parque, chamei a polícia e acionei o meu inspetor”, disse a vítima.

O vigilante ainda contou que existe a suspeita que os bandidos tenham roubado um taxista em um bairro próximo e se escondido no parque. A vítima ainda relatou que os suspeitos tinham aparência de jovens, com aproximadamente 20 anos. Dois deles estavam com armas de fogo e um deles portava uma faca.

“Estou tremendo até agora. Não é bom perder o que ainda estamos pagando. Pensei que poderia acontecer algo comigo, pensei na minha família. Mas, graças a Deus estamos bem e o pior já passou”, contou.

A polícia esteve no local e montou um cerco e fizeram buscas na região para localizar os suspeitos e a vítima levada. O segundo vigilante foi encontrado cerca de duas horas depois, mas a polícia não revelou em qual bairro. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Vitória. Até o momento não há informações sobre os suspeitos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: