X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Vigilantes são assaltados dentro de parque em Vitória

| 15/03/2021 21:52 h

Uma das vítimas dos assaltantes
Uma das vítimas dos assaltantes |  Foto: Iury Demuner/ TV Tribuna/SBT

Dois vigilantes foram rendidos e roubados, no Parque Natural Municipal Vale do Mulembá, em São Cristóvão, Vitória. O caso aconteceu no início da noite desta segunda-feira (15). Uma das vítimas chegou a ser levada pelos bandidos e obrigada a dirigir para eles.

Segundo uma das vítimas, de 47 anos, ele chegou para trabalhar por volta das 18 horas. Quando o local ficou sem visitantes, cerca de três indivíduos armados, que estavam escondidos no parque, renderam ele e o parceiro.

“Chegaram falando que ‘perdeu, perdeu’, levaram a gente para dentro do banheiro, amarram e botaram uma fita na nossa boca e foram pegando tudo que tinha. Levaram celulares, chave do carro e moto”, contou o vigilante.

Parque onde crime aconteceu
Parque onde crime aconteceu |  Foto: Iury Demuner/TV Tribuna/SBT
Quando terminaram de pegar os pertences das vítimas, os suspeitos levaram o segundo vigilante e mandou que dirigisse o carro roubado. Os bandidos ainda levaram a moto da outra vítima.

Eles ainda disseram que, caso o vigilante não fosse com eles, iriam matá-lo.

“Ele foi levado, pois os rapazes disseram que não sabia dirigir. Fiquei preso no banheiro por uns 15 minutos. Consegui tirar a corda do braço. Assim que saí, pedi ajuda a um amigo meu que trabalha próximo ao parque, chamei a polícia e acionei o meu inspetor”, disse a vítima.

O vigilante ainda contou que existe a suspeita que os bandidos tenham roubado um taxista em um bairro próximo e se escondido no parque. A vítima ainda relatou que os suspeitos tinham aparência de jovens, com aproximadamente 20 anos. Dois deles estavam com armas de fogo e um deles portava uma faca.

“Estou tremendo até agora. Não é bom perder o que ainda estamos pagando. Pensei que poderia acontecer algo comigo, pensei na minha família. Mas, graças a Deus estamos bem e o pior já passou”, contou.

A polícia esteve no local e montou um cerco e fizeram buscas na região para localizar os suspeitos e a vítima levada. O segundo vigilante foi encontrado cerca de duas horas depois, mas a polícia não revelou em qual bairro. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Vitória. Até o momento não há informações sobre os suspeitos.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS