Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Vídeos mostram cinco suspeitos envolvidos na morte de policial

Os homens foram flagrados por câmeras de segurança da região

Júlia Afonso | 17/02/2022 10:59 h | Atualizado em 17/02/2022, 13:51

O sargento Marco Romania tinha 53 anos |
O sargento Marco Romania tinha 53 anos | |  Foto: Reprodução/Redes sociais
 

Câmeras de videomonitoramento mostram que cinco pessoas participaram do assassinato do sargento da Polícia Militar Marcos Antônio Romania, que aconteceu em um bar de Joana D'arc, Vitória, na noite desta quarta-feira (16).

A reportagem teve acesso às imagens e descobriu que os bandidos ficaram observando o local durante seis minutos antes de entrar. As imagens, no entanto, não foram divulgadas pela Polícia. O carro prata chega na rua Atílio Sperandio às 22h59.

Um suspeito, de camisa clara, sai do veículo e fica rondando pela região. Ele dá a volta no quarteirão e depois fica vigiando a entrada do bar, de longe, em uma pracinha.

Às 23h05, outros três criminosos saem do veículo e entram no estabelecimento. O quinto fica em pé, do lado da porta do motorista. O trio fica um minuto dentro do bar e foge em seguida, junto com os dois comparsas.

Bar onde policial militar foi morto em Joana D'Arc, Vitória |
Bar onde policial militar foi morto em Joana D'Arc, Vitória | |  Foto: Fábio Nunes/AT
 

Testemunhas revelaram à polícia que dois dos três suspeitos estavam armados. No bar, havia seis pessoas. Os criminosos entraram, baixaram as portas e mandaram que todos levantassem as camisas.

Eles obrigaram que as vítimas fossem até a cozinha, mas, nesse momento, o sargento teria ido para uma direção oposta, já tentando sacar a arma para se defender. Os criminosos viram e dispararam três vezes contra o policial, que foi atingido na cabeça, no pescoço e na nuca.

Depois disso, os bandidos fugiram, levando a arma do militar. Buscas foram realizadas por toda a cidade, atrás de pistas sobre o carro, mas os atiradores não foram localizados. Diligências ainda estão sendo feitas, na manhã desta quinta-feira (17).

Imagem de outra câmera mostra o carro usado pelos criminosos na fuga
Imagem de outra câmera mostra o carro usado pelos criminosos na fuga |  Foto: Reprodução vídeo/Redes sociais
 
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS