X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEOS | Traficantes atiram, ameaçam moradores e fazem barricada em Vitória

| 19/06/2020 09:44 h | Atualizado em 19/06/2020, 10:21

Suspeitos atearam fogo em pneus e fizeram uma barricada na subida do Morro do Macaco, em Tabuazeiro, por volta das 9h desta sexta-feira (19). Rajadas de tiros foram ouvidas por moradores, que chegaram a ser ameaçados pelos bandidos.

De acordo com testemunhas, depois dos tiros no alto do morro, suspeitos desceram da mata e atearam o fogo nos pneus, na rua José Machado. Em seguida, subiram atirando. Moradores ainda tentaram jogar água para apagar as chamas, mas os criminosos atiraram na direção deles, que tiveram que parar.

Bandeira

A polícia subiu o morro atrás dos criminosos. Várias viaturas ocuparam as ruas, e o Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (Notaer) prestou apoio. Um militar desceu do helicóptero e retirou uma bandeira vermelha que estava hasteada no alto do morro.

Moradores contaram que só perceberam a bandeira no local na manhã desta sexta.

Durante a madrugada, dois veículos foram incendiados no bairro. Os atos de vandalismo têm acontecido depois que um jovem foi morto durante confronto com a polícia, na noite de quarta, no Morro do Macaco. Na manhã de quinta, traficantes chegaram a impor toque de recolher na região.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS