X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

VÍDEO| Transporte de veículo blindado do Exército chama a atenção em Guarapari


Uma cena curiosa chamou a atenção de capixabas na quinta-feira (11). Um comboio do Exército Brasileiro passou por Guarapari e entre as cargas transportadas estava um veículo blindado. A passagem dos militares pelo Espírito Santo foi registradas por alguns leitores. 

Além da carreta, com o blindado, outros caminhões com a inscrição "Exército Brasileiro: braço forte e mão amiga" podem ser vistos nas imagens, junto com outras viaturas de escolta do governo federal.

A reportagem do Tribuna Online entrou em contato com o setor do Comunicação Social do 38º Batalhão de Infantaria (BI), em Vila Velha, para saber se o material transportado pertencia aos militares capixabas. 

Os responsáveis pelo setor informaram que o comboio estava apenas de passagem pelo Estado e utilizou as dependências do 38ºBI como ponto de descanso e reabastecimento dos veículos, sendo que nada do que era transportado pertencia ao batalhão.

No local, não havia informações sobre a origem do comboio nem de seu destino. Após passar a noite no 38º BI, os militares seguiram viagem às 7h10, desta sexta (12). 

A reportagem entrou em contato com o setor de Comunicação Social do Comando Conjunto Leste, que coordena as ações no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. 

Em nota, o comando informou que "não há nenhuma operação no Espírito Santo. O veículo estava sendo transportado administrativamente". 

Questionado sobre o que mais era transportado e sobre a origem e destino do comboio, o comando não informou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: