X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Vídeo mostra ex-marido destruindo carro de empresária com taco de baseball em Guarapari


Imagem ilustrativa da imagem Vídeo mostra ex-marido destruindo carro de empresária com taco de baseball em Guarapari
A empresária Lorena Mendonça teve o carro destruído por um taco de baseball e acusa o ex-marido |  Foto: Roberta Bourguignon

As câmeras de segurança do prédio onde mora a empresária Lorena Mendonça, 25 anos, em Guarapari, flagraram o momento em que o ex-marido destruiu o carro dela, um Polo branco, usando um taco de baseball. O acusado é corretor de imóveis.

O vídeo mostra que a ação dura menos de 15 segundos. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (5) e foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Guarapari. As imagens foram fornecidas pelo condomínio.

O corretor de imóveis declarou que o carro também pertence a ele e, se a reclamação é o prejuízo causado, ele teria danificado o próprio patrimônio.

Em setembro, a empresária também aparece em um vídeo na frente da imobiliária do ex-marido. As imagens mostram Lorena jogando um pedaço de madeira na vidraça da loja. Meses antes, em março, a vidraça da loja de roupas de Lorena foi quebrada, e ela acusa o ex-marido.
Aniversário

Em entrevista à reportagem na terça-feira (6), a empresária disse que na noite de segunda organizou uma comemoração de aniversário da filha de 3 anos no apartamento dela.

Dez minutos antes dos convidados chegarem, o corretor - pai da criança – chegou na frente do prédio com um taco de baseball e atingiu várias vezes o carro. Ele não havia sido convidado para a festa de aniversário.

“Desde que terminamos, há seis meses, ele me persegue em todas as ocasiões e já chegou a quebrar a vidraça da minha loja, só para me causar prejuízos”, conta a empresária. Lorena possui medida protetiva contra o ex-companheiro.

A Polícia Civil destacou que as diligências continuam em andamento e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: