X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Vídeo mostra desespero para tentar salvar motorista de carro que explodiu


Começou a circular, na tarde desta sexta-feira (30), um vídeo que mostra o desespero de vários homens tentando salvar o motorista do Jeep Compass branco, que explodiu por volta das 12h30 desta sexta-feira (30), na Avenida Adalberto Simão Nader, em Vitória. O motorista morreu carbonizado.

Quando a pessoa começa a filmar, cerca de oito homens já aparecem usando extintores para tentar controlar o incêndio e tirar o motorista com vida. Após alguns minutos, eles percebem que não tem mais jeito, mas continuam tentando apagar o incêndio. 

Uma buzina toca durante quase todo o vídeo e parece vir do carro que pegou fogo. Não fica claro, no entanto, se o motorista estava tentando pedir socorro através do barulho, ou se já estava morto quando começa o som.

Um dos homens que aparecem no vídeo era Wendel Vieira, de 46 anos. "Ele olhou bem na minha cara e pediu para eu tirar ele dali. Estou frustrado, porque já salvei tanta vida quando eu tinha um quiosque na praia e sempre ajudava quem se afogava. Hoje eu me senti impotente", disse o morador.

Também no primeiro momento, foi informado que uma pessoa conseguiu sair do veículo, mas, segundo Wendel, a vítima estava sozinha no carro.

Explosão

Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento em que o carro explode enquanto trafegava na Avenida Adalberto Simão Nader, nesta sexta-feira (30). Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que a explosão teria acontecido após o condutor bater com o carro em uma árvore, mas as imagens da câmera de segurança mostram que ele explodiu sozinho. 

No local do acidente, a informação era a de que o carro era movido a gás e o cilindro havia explodido.

No entanto, o Corpo de Bombeiros e a Perícia da Polícia Civil não confirmaram essa suspeita e um agente da Guarda Municipal de Vitória, que também atendeu a ocorrência, negou essa hipótese. A informação ainda está sendo apurada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: