X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Vídeo mostra acidente provocado por motorista embriagado na Serra


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento em que um motorista embriagado causou um acidente e deixou o condutor do outro carro ferido, no início da manhã desta segunda-feira (26), no Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. A batida aconteceu no cruzamento da Avenida Central com a Norte Sul. 

Nas imagens, é possível ver o carro escuro atravessando o cruzamento, quando o branco aparece em alta velocidade e atinge em cheio a lateral do outro veículo.

Segundo testemunhas, a vítima seria um rodoviário que estava a caminho do trabalho. Ele ficou caído na calçada aguardando socorro. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

O motorista que teria causado o acidente apresentava sinais de embriaguez, permaneceu no local do acidente, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo a Polícia Militar, ele foi conduzido para a Delegacia Regional da Serra.

Leia a nota enviada pela PM na íntegra

Policiais militares foram acionados para atender uma colisão com vítima envolvendo dois veículos de passeio no bairro Parque Residencial Laranjeiras, Serra. No local foi constatado que a CNH de um dos condutores estava vencida, além do licenciamento do carro que estava atrasado.

O veículo foi removido ao pátio do Detran e o motorista foi convidado a realizar o teste do etilômetro, no entanto recuou-se. Devido ao seu estado de embriaguez, foi confeccionado o laudo de capacidade psicomotora. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: