X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Tiroteio em Vitória causa pânico e deixa dois feridos

| 23/08/2021 13:33 h | Atualizado em 23/08/2021, 14:05

Carros fugindo de tiroteio no bairro Nova Palestina, em VItória
Carros fugindo de tiroteio no bairro Nova Palestina, em VItória |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram baleados no fim da tarde deste domingo (22), em Nova Palestina, em Vitória. A região, conhecida como Grande São Pedro, foi marcada por um domingo de intenso tiroteio que assustou moradores.

Segundo informações da ocorrência, o jovem de 19 anos foi atingido com um tiro na coxa esquerda e outro com um nas costas. Eles foram encaminhados ao Pronto Atendimento de São Pedro e encaminhados ao Hospital São Lucas, no mesmo município.

O tiroteio na região começou ainda na madrugada de domingo (22), quando moradores relataram que traficantes do bairro Santo Antônio trocaram tiros com bandidos de São Pedro. Um vídeo recebido pela TV Tribuna mostra motoristas tentando fugir do tiroteio.

Por volta das 16h20, a Polícia Militar foi acionada para verificar denúncias de disparos de arma de fogo no bairro Nova Palestina. O patrulhamento foi intensificado no local, porém nenhum suspeito foi localizado.

Durante atendimento da ocorrência, os policiais foram informados que dois homens teriam dado entrada no Pronto Atendimento de São Pedro, vítimas de disparos de arma de fogo. Os agentes seguiram até o local e conversaram com as vítimas que não souberam informar sobre a autoria do crime.

A Polícia Civil foi acionada e informou, por nota, que o caso será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado ou detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS