Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | PRF apreende mais de 600 kg de maconha após perseguição na BR-101

| 18/08/2021 08:13 h | Atualizado em 18/08/2021, 08:27

Mais de 600 quilos de maconha foram apreendidos dentro da carroceria de uma caminhonete, na madrugada desta quarta-feira (18), na BR-101, altura de João Neiva.

PRF apreendeu mais de 600 kg de maconha na BR-101, em João Neiva
PRF apreendeu mais de 600 kg de maconha na BR-101, em João Neiva |  Foto: Divulgação/PRF

Imagens gravadas pelos agentes da PRF mostraram a perseguição que acabou com dois criminosos presos.

A caminhonete chamou a atenção dos policiais pelo péssimo estado de conservação. "Estava com um pó bem avermelhado dando a entender que estava rodando em estrada de chão. Mandamos parar e no momento em que ligamos o sinal sonoro ele já se assustou", contou o policial Leonardo Onofre.

Imagens gravadas pelos agentes mostraram a perseguição e a abordagem. Durante a tentativa de fuga, o motorista da caminhonete chegou a fazer uma conversão indevida e acabou batendo o veículo num meio-fio.

Os 682 tabletes de maconha, totalizando 630 quilos, estavam na carroceria. Dentro do veículo, os policiais ainda encontraram uma pistola de calibre 380 com 34 munições.

Além do motorista, de 32 anos, os policiais prenderam um suspeito de 37 anos, que estava no carro da frente, um Honda Civic, fazendo o papel de "batedor". "A gente tem feito apreensões com essa quantidade de droga desde o ano passado, e normalmente eles vêm com esses batedores", ressaltou Onofre.

O material foi entregue na Delegacia Regional de Aracruz. Os criminosos disseram que estavam vindo de Minas Gerais e entregariam a droga em Vitória.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS