X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

VÍDEO | Policial penal é morto após achar que assaltante usava arma de gel

Crime aconteceu em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. Bandidos assaltavam um depósito de bebidas quando a vítima passou de moto e mostrou uma pistola


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO | Policial penal é morto após achar que assaltante usava arma de gel
Policial penal achou que um dos assaltantes portava uma arma de gel e fez a abordagem, mas foi executado pelos criminosos |  Foto: Reprodução / Videomonitoramento

Um policial penal foi morto a tiros durante um assalto a um depósito de bebidas no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (19). O crime aconteceu em Santa Cruz, Zona Oeste da capital fluminense, e foi registrado por câmeras de videomonitoramento.

Vestidos de agentes de trânsito e armados com fuzis e pistolas, os bandidos entraram no estabelecimento para roubar. O inspetor penal Henry dos Santos Oliveira, de 51 anos, passava de moto pelo local quando viu um dos criminosos armado na rua.

Testemunhas relataram que a vítima não havia percebido que se tratava de um roubo e achou que o bandido estava com uma arma de brinquedo, conhecida como "arminha de gel". Pelas imagens da câmera de segurança, é possível ver quando ele para a moto para falar com o assaltante e mostra que está armado com uma pistola na cintura.

Ao verem a arma, os comparsas, que estavam dentro do depósito, saíram e atiraram contra o agente, que morreu na hora. Antes de fugirem em um carro, os criminosos ainda revistam o policial.

Veja o vídeo:

Divulgação / Videomonitoramento

Idoso morre por bala perdida

Um morador da região estava próximo e acabou sendo atingido por uma bala perdida. Segundo informações do portal g1, Nilberto da Silva Botelho, de 86 anos, foi baleado na coxa e morreu nesta sexta-feira (20).

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) lamentou a morte do policial penal e informou que acompanha a apuração do caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: