Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Policial é acusado de colocar fogo na própria casa

| 23/01/2020 07:07 h | Atualizado em 23/01/2020, 07:21

Um incêndio destruiu um imóvel no início da noite de ontem no bairro Santa Bárbara, em Cariacica.

Após um surto, um policial militar teria ameaçado seus familiares e ateado fogo na casa onde morava.

De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, o homem estava bastante alterado e nervoso no momento do incidente.

Segundo os familiares do policial, ele já tinha histórico de problemas psicológicos. O PM quebrou objetos da casa e, em seguida, colocou fogo no local, que se espalhou rapidamente.

A motivação para o surto não foi revelada.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para conter as chamas e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) foi encaminhada ao local. Não houve vítimas ou feridos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SESP) informou que "o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para ocorrência de incêndio em residência, na noite dessa quarta-feira, em Santa Bárbara, Cariacica. Uma pessoa em surto psicológico teria ateado fogo no local. As equipes combateram as chamas e não há relato de feridos. Uma equipe do Samu foi acionada e realizou o atendimento do homem que estava em surto. Não temos informações se ele foi encaminhado a uma unidade de saúde".

Veja o vídeo:

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS