X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Vídeo | Polícia prende dois suspeitos após perseguição na Serra


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma moto com restrição de furto e roubo foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal na última terça-feira (1), no bairro Barcelona, na Serra. De acordo com os policiais, o homem que pilotava a moto possuía várias passagens pela polícia.

A PRF divulgou imagens que mostram como foi a perseguição que durou cerca de quatro minutos. As imagens do vídeo mostram a moto com dois ocupantes que, durante a fuga, ultrapassaram sinal vermelho, subiram em calçada e entraram na contramão.


Os policiais informaram que a moto, modelo Honda/CG 160 fan, chamou a atenção por estar sem placa, por isso eles deram ordem de parada, mas sem sucesso, e o homem que estava pilotando a moto empreendeu fuga em direção ao bairro Taquara, na Serra.

A perseguição só chegou ao fim quando o piloto do veículo perdeu o controle da direção, em uma curva, e acabou caindo. O homem que estava no carona da moto foi o primeiro a ser detido.

Já o piloto tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais depois de cerca de oito quadras.

Após consultar o sistema da polícia, foi constatado que a motocicleta tinha restrição de furto e roubo e que o condutor da moto, de 24 anos, tinha várias passagens por crimes, que não foram identificados.

Por conta da queda, os ocupantes da moto sofreram pequenas escoriações nos joelhos e cotovelos. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: