X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Perseguição termina em tiroteio em Vila Velha

| 11/02/2020 06:49 h | Atualizado em 11/02/2020, 09:59

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO | Perseguição termina em tiroteio em Vila Velha
Uma perseguição a um veículo que não respeitou a ordem de parada da Guarda Municipal terminou com troca de tiros no início da noite de segunda-feira (10), em Vila Velha.

A perseguição começou em São Torquato, após os agentes perceberem que a placa do carro apresentava indícios de adulteração. O condutor do veículo fugiu da abordagem em alta velocidade. Ele entrou na contramão e, no percurso, chegou a bater em dois carros que estavam estacionados.

Segundo a Guarda Municipal, o veículo era ocupado por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Quando passavam pelo bairro Alvorada, o passageiro que estava no banco traseiro efetuou dois disparos na direção dos guardas. Um dos agentes revidou disparando 5 vezes em direção ao veículo.

Após os disparos, o condutor parou o carro e os ocupantes desembarcaram. Dois homens correram e não foram localizados. A mulher permaneceu no local e acabou detida. Ninguém ficou ferido.

Os guardas revistaram o veículo e localizaram um revólver calibre .38 com duas munições deflagradas e numeração raspada.

A suspeita, o carro e o revólver apreendidos foram levados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que "o caso seguirá sob investigação no 9º Distrito Policial. A mulher que foi conduzida à Delegacia Regional de Vila Velha foi ouvida e liberada pela autoridade policial. O veículo foi apreendido e será encaminhado à perícia.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas".

Veja o vídeo:

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS