X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

VÍDEO | Perseguição a suspeito de roubar veículos utilizando chave micha

Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (29), em Vila Velha


Ouvir

Escute essa reportagem

 

null Úrsula Ribeiro
 

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante, durante uma perseguição no bairro Vila Batista, em Vila Velha, na tarde desta terça-feira (29), com várias chaves michas, usadas para furtar veículos. Ao ser abordado por uma equipe da motopatrulha da Guarda Municipal, o suspeito resistiu à prisão e tentou fugir mesmo algemado. 

Segundo a Guarda Municipal, durante patrulhamento pelo bairro os agentes desconfiaram da moto que o indivíduo pilotava e a placa do veículo. Nesse momento os GMs deram voz de parada, porém o homem não obedeceu tentou fugir, em alta velocidade, por ruas e becos do bairro e teve início a perseguição . 

Os guardas perseguiram o suspeito e ao entrar em uma viela, ele jogou a moto no chão e tentou correr por um terreno baldio, mas foi preso. De acordo com o inspetor Neto, que integrou a equipe na ocorrência, o homem resistiu e não colaborou com a identificação. 

“Fizemos todo o percurso com cautela e quando foi necessário fizemos rapidamente a abordagem. Ele resistiu à prisão, se jogou no chão, tentou correr mesmo algemado, mas não conseguiu. Durante nossos questionamentos usou outros nomes, na tentativa de não ser identificado”, comentou o inspetor Neto. 

Com o homem foram encontradas quatro chaves michas, que são chaves adulteradas, usadas para forçar trancas e sistema de ignição de veículos, para cometer crimes de furto e roubo. Além disso, após consulta, os guardas constataram que a moto conduzida pelo elemento tinha restrição de furto e roubo. A Honda CG, 125cc, de cor prata, possuía emplacamento grosseiro, formato artesanal. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: