VÍDEO | Pai atropela filho de 1 ano e 5 meses ao sair de garagem
O motorista não percebeu que o menino estava próximo ao veículo
Uma criança de 1 ano e 5 meses foi atropelada pelo próprio pai enquanto ele tirava o carro da garagem de sua casa, de marcha ré. Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento com a data desta terça-feira (28), mas o caso aconteceu, na verdade, na última segunda-feira (27), por volta das 13h45, em Águas Lindas de Goiás, em Goiás.
O motorista não percebeu que o filho estava próximo ao carro e, ao ser atingido, acabou caindo e ficando embaixo do veículo. O pai conseguiu parar antes que algo pior acontecesse. As informações são do Primeiro Impacto, do SBT.
Quando percebeu que o menino não estava presente, a mãe saiu desesperada de casa, encontrou o filho embaixo do carro, mas conseguiu tirar a criança do local. De acordo com o jornal Mais Goiás, o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu a criança, que sobreviveu e teve apenas ferimentos leves.
Assista ao vídeo:
Comentários