Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Mulheres trocam agressões e palavrões por causa de máscara em ônibus do Transcol

| 16/10/2020 15:04 h | Atualizado em 16/10/2020, 18:00

Duas mulheres trocaram agressões e palavrões durante confusão por causa de máscara em um ônibus do Transcol, nesta sexta-feira (16), em Santa Paula, Vila Velha.

A Polícia Militar, que foi acionada para a ocorrência, informou que a confusão começou quando uma mulher entrou sem máscara no veículo. Ela foi advertida pelo motorista e começou uma discussão.



O motorista ficou parado com o coletivo e os passageiros cobraram uma decisão para a viagem continuar. A mulher sem máscara jogou o prato de bolo que carregava no rosto de outra, que acabou ferida no braço esquerdo.

Ainda de acordo com a polícia, ela foi encaminhada para a Maternidade de Vila Velha. Depois da atendida, ela e a outra mulher foram para a 2ª Delegacia Regional do município.

Por meio de nota, a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) informou que "lamenta o ocorrido na linha 655, em que duas mulheres brigaram pelo fato de uma delas não estar usando máscara, que é de uso obrigatório dentro dos coletivos. O motorista tentou argumentar com a passageira, mas ela se recusou a cooperar. O motorista levou o veículo para a delegacia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. A Ceturb-ES solicitou as imagens das câmeras do veículo, que ficarão à disposição da polícia para ajudar na investigação". 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS