X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Mulher reage a assalto e bate em ladrão, que foge pelas ruas de Vila Velha

| 20/08/2021 13:33 h | Atualizado em 20/08/2021, 15:48

Momento em que a vítima reage a anúncio de assalto
Momento em que a vítima reage a anúncio de assalto |  Foto: Reprodução

O vídeo de um assalto, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (20) em Itapuã, Vila Velha, está viralizando em grupos de aplicativos de mensagem, principalmente, por conta da reação da vítima. Após a mulher travar uma luta corporal com o criminoso, uma arma de fogo chega a cair da bermuda do assaltante.

O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança de um condomínio da região. Nas imagens, uma mulher aparece caminhando tranquilamente na calçada quando é surpreendida pelo criminoso, que chega por trás dela, em uma bicicleta. (Assista abaixo)

O homem tenta pegar o celular da jovem, que, ao perceber do que se tratava, reagiu e começou a agredir o bandido. Logo depois, os dois entram em uma luta corporal e a vítima cai junto com a bicicleta do rapaz e uma arma de fogo.

Um motociclista chegou a entrar na rua, mas só observa a cena, enquanto o homem pega a arma do chão e coloca na cintura para tentar pegar sua bicicleta e fugir. Não há informações se a arma era de brinquedo ou não.

No entanto, um outro ciclista apareceu na rua e foi para cima do bandido, que consegue fugir, deixando a própria bicicleta para trás. O motorista de um carro chegou a tentar atropelar o ladrão, mas não conseguiu e resolveu sair do carro para correr atrás dele também. 

Em um vídeo gravado de um outro ângulo, a jovem que narra a gravação afirma que o criminoso teria assaltado outra mulher minutos antes de ser interrompido pela sua segunda vítima.

Assista às imagens impressionantes registradas pelas câmeras de segurança:

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS