X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Mulher é assaltada por homem armado em Vitória

| 11/06/2020 16:26 h

Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que uma mulher é assaltada por um homem de bicicleta, em uma rua no bairro Santa Cecília, em Vitória, na tarde desta quarta-feira (10). Tudo acontece muito rápido.

A vítima caminha pela calçada, quando é abordada pelo homem que passava de bicicleta na mesma rua. O suspeito tira algum tipo de arma por baixo da camisa, vai para cima da mulher, pega o que parece ser o celular dela e vai embora. Logo depois, ele volta e pega um outro objeto não identificado com ela.

Assista:

Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que não houve registro de boletim da ocorrência.

"Em casos em que não há flagrante, como este, a vítima deve registrar o fato junto à Polícia Civil, e só é possível verificar a tramitação através do boletim de ocorrência registrado pela vítima", diz o pronunciamento.

A PC ainda orientou o que fazer nessas situações. Leia na íntegra:

A Polícia Civil informa que investiga todos os casos formalizados nas delegacias, e orienta que as vítimas desse tipo de crime registrem Boletim de Ocorrência, para que a Polícia Civil tome ciência do caso e inicie as investigações.

É importante que a vítima anexe todo material que comprove o crime, como prints e documentos, de forma a auxiliar o trabalho de investigação. O registro pode ser feito presencialmente, podendo comparecer a uma delegacia física, mas a Polícia Civil orienta que seja priorizado o registro por meio da Delegacia Online, https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br.

A população pode contribuir para o trabalho da Polícia de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS