X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

VÍDEO | Mulher de gerente de banco é sequestrada e libertada em Vila Velha


Ouvir

Escute essa reportagem

A mulher de um gerente de banco foi sequestrada na noite de segunda-feira (6) e libertada pelos criminosos na tarde desta terça-feira (7). A vítima estava refém em um carro e foi abandonada em uma rua do Morro do Moreno, região da Praia da Costa, em Vila Velha. As informações foram apuradas com exclusividade pela TV Tribuna.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, após ser libertada, a mulher entrou em contato com o Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes) para informar sobre o sequestro. Ela disse que foi sequestrada em Ibiraçu e que a intenção dos criminosos era roubar o banco em que seu marido trabalha. O nome da instituição e onde a agência fica não foram informados.

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO | Mulher de gerente de banco é sequestrada e libertada em Vila Velha
|  Foto: Reprodução

Câmeras de videomonitoramento instaladas no Morro do Moreno mostram o momento em que a mulher do gerente de banco é libertada. Os criminosos estavam em um carro Fiat Punto prata, com placa de Contagem, Minas Gerais.

Pelas imagens é possível ver o carro passar por uma uma estrada de paralelepípedos. Em um certo ponto, o veículo para, dá meia volta e a mulher é vista descendo pelo lado do carona. Ela estava usando máscara de proteção. 

A PM ainda informou que a vítima não possuía lesões físicas aparentes e dispensou atendimento médico ou psicológico, sendo encaminhada à Delegacia Anti-Sequestro (DAS) para formalização da denúncia. A informação inicial é a de que o marido dela também foi sequestrado, mas a polícia não deu detalhes.

A Polícia Civil também foi acionada e afirmou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada Antissequestro (DAS). Ainda segundo a polícia, outras informações não serão repassadas "para que a apuração dos fatos seja preservada". 

Em nota, a Polícia Civil também destaca que a "população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas".


Assista


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: