VÍDEO | Mulher de gerente de banco é sequestrada e libertada em Vila Velha
Escute essa reportagem
A mulher de um gerente de banco foi sequestrada na noite de segunda-feira (6) e libertada pelos criminosos na tarde desta terça-feira (7). A vítima estava refém em um carro e foi abandonada em uma rua do Morro do Moreno, região da Praia da Costa, em Vila Velha. As informações foram apuradas com exclusividade pela TV Tribuna.
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, após ser libertada, a mulher entrou em contato com o Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes) para informar sobre o sequestro. Ela disse que foi sequestrada em Ibiraçu e que a intenção dos criminosos era roubar o banco em que seu marido trabalha. O nome da instituição e onde a agência fica não foram informados.
Câmeras de videomonitoramento instaladas no Morro do Moreno mostram o momento em que a mulher do gerente de banco é libertada. Os criminosos estavam em um carro Fiat Punto prata, com placa de Contagem, Minas Gerais.
Pelas imagens é possível ver o carro passar por uma uma estrada de paralelepípedos. Em um certo ponto, o veículo para, dá meia volta e a mulher é vista descendo pelo lado do carona. Ela estava usando máscara de proteção.
A PM ainda informou que a vítima não possuía lesões físicas aparentes e dispensou atendimento médico ou psicológico, sendo encaminhada à Delegacia Anti-Sequestro (DAS) para formalização da denúncia. A informação inicial é a de que o marido dela também foi sequestrado, mas a polícia não deu detalhes.
A Polícia Civil também foi acionada e afirmou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada Antissequestro (DAS). Ainda segundo a polícia, outras informações não serão repassadas "para que a apuração dos fatos seja preservada".
Em nota, a Polícia Civil também destaca que a "população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas".
Assista
Comentários