VÍDEO | Motoboy sofre tentativa de assalto e é baleado em Vila Velha
O caso aconteceu na noite desta quinta (23)
Escute essa reportagem
Um motoboy, de 35 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), na noite de quinta-feira (23), no bairro Novo México, em Vila Velha.
O crime aconteceu por volta das 21h30 e foi registrado por câmeras de videomonitoramento, que estavam com o relógio atrasado em mais de uma hora, segundo a vítima (assista abaixo). Nas imagens é possível ver a dupla atirando contra o motoboy enquanto ele manobrava para fugir dos bandidos.
"Fui fazer uma coleta de entrega de delivery. O pedido demorou uns dez minutos mais ou menos e o local estava deserto. Chegaram dois jovens, que aparentavam ter 20 anos no máximo, já com arma em punho e falando para eu não correr. Como estavam distantes, pensei: vou correr. Frustrados que não iriam conseguir levar minha moto, atiraram três vezes. Estavam numa distância de, no máximo, 20 metros. Depois que atiraram, eles saíram correndo", contou a vítima, que não será identificada.
Dois disparos atingiram a moto e um, a perna da vítima. O motoboy contou que percebeu de imediato que havia sido baleado e correu para buscar ajuda.
"Eu pedi socorro perto de um churrasquinho. Achei que tinha levado mais tiros e populares me ajudaram, me examinaram e não encontraram mais perfurações. Como a ambulância estava demorando, um rapaz me colocou no carro dele e, com a escolta da PM, me levou para o Antônio Bezerra de Faria", disse.
A vítima foi atendida e liberada, mas a bala ficou alojada em seu joelho. "O projétil ficou alojado, o médico falou que posso ficar com ele, mas pretendo retirar com uma pequena cirurgia assim que desinchar", contou.
O motoboy contou ainda que as pessoas que o ajudaram disseram que ele agora tem uma nova data de aniversário. "Foi um livramento de Deus. Só fui atingido por um tiro que não foi fatal", completou.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que os criminosos ainda não foram presos.
Comentários