Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Motoboy assaltado ao fazer entrega em Jaburuna

| 15/10/2020 17:40 h | Atualizado em 15/10/2020, 18:37

Um motoboy foi assaltado ao realizar a entrega de um lanche no bairro Jaburuna, em Vila Velha, na noite de quinta-feira. O suspeito fugiu levando o celular e as chaves da moto da vítima.

Câmeras de videomonitoramento na região flagraram a ação do suspeito. O motoboy entrega o pedido do cliente, em frente a um escritório de advocacia, na avenida Jerônimo Monteiro, por volta das 22 horas.

Assim que o consumidor se afasta para entrar no escritório, o suspeito aparece caminhando na calçada em direção da vítima, que fecha a caixa térmica. As imagens mostram que o suspeito aborda o motoboy, levantando a camisa e colocando a mão na cintura, fazendo menção de que estava armado. O cliente entra no escritório ao perceber o assalto.

Em seguida, o suspeito recolhe pertences do motoboy e a chave da moto. Na sequência, atravessa a rua e foge caminhando.



Em nota, a Polícia Militar informou que um solicitante entrou em contato com o Ciodes (190), informando que estava vendo um motoboy ter o celular e as chaves da motocicleta roubadas por um indivíduo em Jaburuna, Vila Velha.

“Segundo o solicitante, o suspeito não conseguiu levar a moto, já que não conseguiu dirigir o veículo. A Polícia Militar esteve no local, fez o patrulhamento no bairro e em lugares próximos, mas nada ilícito foi constatado”, informou a nota.

A assessoria da Polícia Civil informou, em nota, que não tem como obter essa informação, pois em casos de crimes contra o patrimônio em que não há prisão em flagrante, as vítimas podem registrar o boletim em qualquer delegacia física, ou, ainda optar pelo registro online.
 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS