X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

VÍDEO | Motoboy assaltado ao fazer entrega em Jaburuna


Um motoboy foi assaltado ao realizar a entrega de um lanche no bairro Jaburuna, em Vila Velha, na noite de quinta-feira. O suspeito fugiu levando o celular e as chaves da moto da vítima.

Câmeras de videomonitoramento na região flagraram a ação do suspeito. O motoboy entrega o pedido do cliente, em frente a um escritório de advocacia, na avenida Jerônimo Monteiro, por volta das 22 horas.

Assim que o consumidor se afasta para entrar no escritório, o suspeito aparece caminhando na calçada em direção da vítima, que fecha a caixa térmica. As imagens mostram que o suspeito aborda o motoboy, levantando a camisa e colocando a mão na cintura, fazendo menção de que estava armado. O cliente entra no escritório ao perceber o assalto.

Em seguida, o suspeito recolhe pertences do motoboy e a chave da moto. Na sequência, atravessa a rua e foge caminhando.


Em nota, a Polícia Militar informou que um solicitante entrou em contato com o Ciodes (190), informando que estava vendo um motoboy ter o celular e as chaves da motocicleta roubadas por um indivíduo em Jaburuna, Vila Velha.

“Segundo o solicitante, o suspeito não conseguiu levar a moto, já que não conseguiu dirigir o veículo. A Polícia Militar esteve no local, fez o patrulhamento no bairro e em lugares próximos, mas nada ilícito foi constatado”, informou a nota.

A assessoria da Polícia Civil informou, em nota, que não tem como obter essa informação, pois em casos de crimes contra o patrimônio em que não há prisão em flagrante, as vítimas podem registrar o boletim em qualquer delegacia física, ou, ainda optar pelo registro online.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: