X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Jovem vê namorada ser assaltada e atropela bandido em Vila Velha

| 25/02/2021 11:23 h | Atualizado em 25/02/2021, 17:59

Um assalto terminou mal para o acusado, 23 anos, de tomar o celular de uma jovem, 23, na calçada de uma rua em Itapuã, Vila Velha. O namorado dela estava de carro e jogou o veículo em cima do investigado. Mesmo após ter sido atropelado, ele correu, mas foi pego por moradores e ainda levou uma surra.


A ação aconteceu no final da tarde de quarta-feira (24). Câmeras de videomonitoramento flagraram o crime: a jovem aparece na calçada, mexendo no celular. O acusado passa de bicicleta por ela e puxa o aparelho.

O namorado da vítima, que vinha de carro na direção dela, viu toda a cena. Ele jogou o veículo em cima do investigado, que caiu com a bicicleta, mas se levantou logo em seguida e começou a correr. A vítima e o companheiro começaram a segui-lo, que estava com uma arma na mão.

Um pouco mais à frente, populares que passavam pelo rua viram a perseguição e conseguiram segurar o investigado. Eles ainda o agrediram com socos e chutes até a chegada da Guarda Municipal.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, testemunhas contaram aos guardas que, na confusão, a arma do acusado teria caído no chão. Um homem, que não foi identificado, pegou o armamento e saiu correndo. Ninguém soube informar para onde ele teria fugido.

O investigado, que estava com machucados nos braços, pernas e no rosto, foi levado para o Pronto Atendimento (PA) da Glória, no mesmo município. De lá, foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o acusado "foi autuado em flagrante por roubo qualificado e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV)".

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS