X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

VÍDEO | Jovem é baleada dentro de carro durante perseguição na Serra


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma jovem de 21 anos foi baleada no ombro durante uma perseguição da Guarda Municipal no bairro São Diogo II, na Serra, na noite dessa quarta-feira (26). O veículo onde ela estava era roubado, e o condutor, de 23 anos, foi preso.

O casal estava em um Nissan Tiida preto, parado numa rua em Novo Horizonte. Um morador passou, desconfiou do veículo e chamou a Guarda Municipal. Quando os agentes foram fazer a abordagem, segundo a prefeitura, o motorista teria jogado o carro contra um dos guardas e tentado fugir, atirando.

Houve perseguição pelo bairro e os moradores ouviram pelo menos oito disparos. Cerca de dois quarteirões depois, em São Diogo II, o veículo parou e os guardas conseguiram abordar o casal. A mulher, que estava ferida, foi levada para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.

Os tiros assustaram os moradores. “Era umas 20h40 quando cheguei em casa. Entrei pelo portão e logo depois ouvi os tiros. Em seguida veio a sirene e o barulho dos carros correndo. Aqui é um bairro tranquilo, não costuma acontecer essas coisas”, contou um pedreiro, de 40 anos, sem se identificar.

Um motorista, de 58 anos, presenciou a abordagem da guarda. “A gente estava reunido na sala quando ouvimos a sirene. Não presenciamos violência nenhuma durante a abordagem da guarda, eles têm feito um bom trabalho por aqui”, relatou.

Para a polícia, o condutor do veículo alegou que não estava armado. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada contra agentes de segurança pública no exercício da função e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

A arma do suspeito e dos agentes foram apreendidas e serão encaminhadas para o setor do Departamento de Criminalística e Balística. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: