X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

VÍDEO | Joalheria em Vitória é furtada e tem prejuízo de R$ 100 mil

Ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma joalheria localizada no bairro Santa Lúcia, em Vitória, foi invadida e furtada na madrugada deste domingo (1º). O crime foi descoberto após uma das sócias da marca ir até o estabelecimento, que não funcionaria neste domingo, e notar que a porta havia sido arrombada. Foram levadas roupas, joias e eletrodomésticos. O prejuízo estimado é de mais de R$ 100 mil.

"Hoje era um dia que a gente não ia no showroom, não tinha cliente agendado. Mas fui lá buscar uma encomenda de uma cliente que tenho que entregar na sexta-feira. Chegando lá eu reparei que o portão estava aberto, a porta de acesso principal estava aberta. A loja estava aberta. [...] A gente tinha sofrido uma invasão. Eu comecei a juntar as coisas e aí realmente percebi que tinham levado tudo da loja", contou a sócia nas redes sociais.

O crime foi registrado por câmeras de segurança da joalheira. Nas imagens, é possível observar que o criminoso entrou no local por volta das 5h30 e iniciou o furto, que durou cerca de vinte minutos. Durante a ação, ele colocou os itens em uma mochila e também em uma caixa, fugindo pela porta da frente do estabelecimento.

Assista:

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram orientadas a registrar o fato na delegacia e, até o momento, ninguém foi detido pela corporação. Procurada, a Polícia Civil informou que, caso o crime tenha sido registrado em uma delegacia, ele será investigado pelo Distrito de Polícia onde ocorreu o incidente.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: