X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

VÍDEO | Homem persegue suspeito com enxada após ter loja furtada duas vezes no ES

Crimes aconteceram na madrugada desta quarta-feira em Vila Velha


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO | Homem persegue suspeito com enxada após ter loja furtada duas vezes no ES
Homem estava furtando a mesma loja pela segunda vez na mesma noite quando foi surpreendido pelo dono do estabelecimento |  Foto: Reprodução/Tribuna Notícias

Um morador do bairro Nova Itaparica, em Vila Velha, decidiu perseguir um suspeito de furto na madrugada desta quinta-feira (31). De acordo com informações da reportagem da TV Tribuna, o homem estava furtando a mesma loja pela segunda vez na mesma noite quando foi surpreendido pelo dono do estabelecimento.

Nas imagens, registradas por uma câmera de videomonitoramento, é possível ver o momento em que o suspeito, de 52 anos, furta grades usadas que estavam amarradas na calçada da casa do dono, onde também funciona o estabelecimento. No segundo furto, que ocorreu cerca de duas horas depois, o dono do material surpreende o suspeito e o persegue com uma enxada na mão.


Em entrevista para o Tribuna Notícias, o dono do estabelecimento, Sebastião, de 64 anos, contou o que ocorreu. Ele, que vende o material, afirma que já havia sido vítima do suspeito anteriormente. "Ele chegou aqui às 23h e levou duas janelas. [...] Uma hora, duas horas depois, estava olhando a câmera e ele chegou para levar mais coisas", contou.

"Ele levou um susto com meu filho e saiu correndo. Eu corri atrás dele e dei uma gravata nele e ele caiu no chão. Aí nós entramos em luta corporal e um guarda me ajudou", explicou o dono.

Sebastião teve um prejuízo em torno de R$ 600. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado por furto e encaminhado para o presídio. Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que o suspeito também possuía um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: