X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Ex-marido faz mulher refém dentro de ônibus do Transcol

| 17/10/2020 13:33 h | Atualizado em 17/10/2020, 14:42

Auxiliar de limpeza conta que o ex-marido não aceita o fim do relacionamento
Auxiliar de limpeza conta que o ex-marido não aceita o fim do relacionamento |  Foto: Kananda Natielly
Uma auxiliar de limpeza, 40 anos, foi feita refém pelo ex-marido, um encarregado de construção de 41 anos. O homem abordou a vítima, que estava com o namorado, um técnico de instalação, 52 anos, em um ponto de ônibus do bairro Vista da Serra II, na Serra, na manhã deste sábado (17).

A vítima contou que o ex-marido chegou agredindo o técnico com chutes e socos. O encarregado de construção obrigou a mulher a entrar em um ônibus da linha 814 e, durante todo o percurso, ameaçava matar o namorado da auxiliar de limpeza.

“É a quarta vez que ele faz isso. Fui no ônibus tentando acalmá-lo até o Terminal de Laranjeiras, onde pedi para ele entrar em uma loja de roupa que eu iria escolher um vestido para comprar. Pedi ajuda a funcionária, que chamou a polícia”, contou a vítima.

A auxiliar explicou que o ex não aceita o fim do casamento. “Ele diz que é meu dono e que só a morte vai separar a gente. Nós somos de Pernambuco e a família dele arrumou um emprego para ele em Maceió, no Alagoas, mas ele não quer ir”, afirmou.

A vítima já tem uma medida protetiva contra o ex, que foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória.







                    

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS