X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Criminosos invadem e roubam barbearia em Itapuã

Câmera de segurança flagrou a ação dos criminosos

Kananda Natielly | 02/08/2022 10:27 h

Entrada do estabelecimento
Entrada do estabelecimento |  Foto: Kananda Natielly/AT
 

Uma barbearia foi alvo da ação de dois ladrões, na madrugada desta terça-feira (2), na avenida Hugo Musso, em Itapuã, Vila Velha.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento da invasão, que aconteceu por volta da 1 hora da manhã. Nas imagens, dois criminosos aparecem na frente da barbearia, sendo que um deles está segurando uma sacola. Dentro, está todo material usado por ele para facilitar o arrombamento da porta.

Antes de entrar, um dos homens retira uma chave de fenda e tenta quebrar o cadeado da porta. Sem sucesso, ele pressiona a grade para a direita e abre um buraco pequeno, que é usado para entrar no interior do local. 

Enquanto um dos ladrões invade o local e rouba uma mochila com notebook, o comparsa fica do lado de fora monitorando a entrada. Assim que os objetos são furtados, os dois bandidos fogem a pé pela avenida.

 

null Tribuna Online
 

Além de um notebook, carregador e a mochila, a dupla levou também um celular. Por conta da insegurança na região, o proprietário do estabelecimento, um autônomo, de 26 anos, já havia investido em equipamentos eletrônicos e até grades. 

"Só que dessa vez nem as grades e câmeras adiantaram. Nem elas foram suficientes para impedir a ação dos bandidos", disse. 

A vítima ainda contou que ficou sabendo da invasão por meio de um cliente, que presenciou a prisão de um dos ladrões. 

"Um tempo depois de roubar meu estabelecimento, os bandidos foram abordados pela polícia em uma rua do bairro e um deles foi preso. Nisso, um cliente me ligou falando que ele tinha acabado de invadir a barbearia", relatou. 

O acusado detido pela Polícia Militar foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. O outro bandido não foi localizado.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS