X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Confronto entre policiais e bandidos em parque da Serra termina em prisões

| 01/10/2020 10:01 h | Atualizado em 01/10/2020, 10:46

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO | Confronto entre policiais e bandidos em parque da Serra termina em prisões
Quatro suspeitos de atirarem contra a polícia foram presos em Santo Antônio, na Serra, na noite de quarta-feira (30). O confronto aconteceu dentro de uma parque da região.

Com eles a polícia encontrou 126 pinos de cocaína, 448 buchas de maconha, 326 unidades de haxixe, uma pistola PT100 calibre .40 com numeração raspada, uma pistola calibre .380, 12 munições calibre .40, 10 munições calibre .380, dois cartuchos calibre .380, dois celulares, R$ 48,55 e dois rádios.

Segundo a ocorrência policial, 13 militares em quatro viaturas foram ao bairro Santo Antônio no intuito de reestabelecer a ordem em um local que, nos últimos dias, tem sido palco de confrontos armados entre gangues e contra policiais.

Após denúncias foi feito um cerco policial em um parque. Houve um confronto armado e os quatro suspeitos foram detidos. A polícia ainda apreendeu drogas e armas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, pois um dos presos foi baleado na perna durante o confronto contra os policiais. 


Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS