VÍDEO | Carro usado por criminosos na Leitão da Silva foi roubado de professora
Veículo também foi utilizado em um assassinato na Ilha do Príncipe
Escute essa reportagem
O Chevrolet Ônix prata, utilizado pelos quatro suspeitos durante a perseguição e troca de tiros, nesta segunda-feira (29), na Leitão da Silva, foi roubado na Praia do Canto, em Vitória, no dia 28 de junho. Na ocasião, uma professora, de 53 anos, acabou baleada ao reagir ao assalto.
Além deste crime, o veículo também foi utilizado para cometer um homicídio, na Ilha do Príncipe, na última sexta-feira (26). A vítima foi um jovem, de 25 anos.
A identificação do carro foi feita pela Gerência de Inteligência da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) e depois flagrado pelo cerco inteligente.
No assalto, a mulher e a filha chegavam à academia, por volta das 6 horas da manhã e, quando a vítima saía do lado do motorista, acabou abordada pelo criminoso. A mulher, então, entra em luta corporal com o homem, mas acaba derrubada.
O assaltante chega a dizer que vai atirar e a filha aparece pedindo para que a mãe entregasse o que o homem pede. Ao todo três disparos foram feitos durante o assalto e um deles atingiu a perna da professora.
O homem acaba conseguindo pegar a chave do veículo e ainda é seguido pela mulher, enquanto a ameaça apontando a arma para a cabeça dela. Após, o assaltante entra no carro, um Onix prata, e leva o veículo.
LEIA TAMBÉM
OAB pede apurações severas após confronto entre PM e bandidos em Vitória
Vídeo mostra troca de tiros entre bandidos e policiais em avenida de Vitória
Veja também o vídeo que flagra o carro no momento em que o jovem, de 25 anos, foi morto a tiros, na Ilha do Príncipe, em Vitória.
Comentários