X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

VÍDEO | Bando abastece carro sem pagar, é perseguido e preso na Serra


Ouvir

Escute essa reportagem

Depois de abastecerem um veículo roubado e fugirem sem pagar, três suspeitos foram presos pela Guarda Municipal da Serra, após uma perseguição que começou no bairro Manoel Plaza, na noite deste domingo (08). Um vídeo gravado pelos agentes mostrou toda a ação.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe começou a fazer buscas pelo Toyota Etios depois que recebeu a informação de que ocupantes do veículo teriam abastecido em um posto de combustível da região, escapando sem pagar.

Por volta das 19h30, o carro passou pela viatura, dando início a uma perseguição, passando por Carapina, Rosário de Fátima, e Eurico Salles.

Quando chegaram ao Bairro de Fátima, o condutor do veículo perdeu o controle e bateu em uma calçada. Após o acidente, os quatro desceram e começaram a correr. Os guardas foram correndo atrás por cerca de 500 metros, quando prenderam o primeiro suspeito.

Era um adolescente, de 17 anos, que estava no banco do carona do Etios. Em seguida, prosseguindo com as buscas, outros dois suspeitos foram detidos, ambos de 19 anos. Um deles era quem dirigia o veículo, que tinha sido roubado três dias antes.

Eles foram levados para a Delegacia Regional da Serra, e o carro guinchado para um pátio. Para se defender, o condutor do veículo disse que tinha comprado o carro por R$ 500 através de um aplicativo de vendas. Até a publicação desta reportagem, a polícia não tinha informado a autuação do trio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: