VÍDEO | Adolescente suspeito de matar empresário já havia sido preso quatro vezes
Escute essa reportagem
Um adolescente, de 15 anos, preso por participar de um latrocínio, já havia sido detido outras quatro vezes, entre dezembro de 2019 e agosto de 2020. O último crime que o jovem participou aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), em Jardim Limoeiro, na Serra.
De acordo com a polícia, em dezembro de 2019 o jovem foi detido pela Força Tática do 6º Batalhão. Ele estava conduzindo um veículo com restrição de furto e roubo.
Já em fevereiro deste ano, o menor foi apreendido ao tentar roubar o veículo de um sargento da polícia, dentro do Parque da Cidade, com ele foi encontrado uma pistola marca Taurus PT640 PRO, Cal .40, dois carregadores, 13 munições e um celular.
Em julho de 2020 ele foi detido, novamente, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, com 32 buchas de maconha e 23 pinos de cocaína. A terceira vez que o menor foi preso aconteceu em agosto deste ano, também, por suspeita de tráfico de drogas.
A última prisão aconteceu hoje, ele estava a bordo de um veículo com restrição de furto e roubo, após cometer um crime latrocínio, que resultou na morte de José Geraldo Rizzo. Além disso, os suspeitos levaram uma quantia de R$ 52.000,00(cinquenta e dois mil reais) e uma pistola taurus cal 380.
Comentários