Uma pessoa morre e três são baleadas durante ataques em Vila Velha
"Vai morrer todo mundo", anunciaram os criminosos antes de começarem os ataques, no bairro Pedra dos Búzios
Escute essa reportagem

Um jovem, de 18 anos, morreu e três pessoas ficaram feridas, após uma série de ataques a tiros durante a noite desta terça-feira (05), nos bairros Pedra dos Búzios e Vila Garrido, em Vila Velha. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que criminosos agiram.
O primeiro ataque teria acontecido em Pedra dos Búzios, onde os ocupantes de uma moto, que estava circulando pelo bairro anunciaram: "vai morrer todo mundo". Em seguida, os criminosos começaram a disparar contra as pessoas que estavam na rua, atingindo uma vítima na perna e um jovem no peito.
Minutos depois, os suspeitos seguiram para o bairro Vila Garrido, onde provocaram mais terror e violência, baleando mais duas pessoas. As quatro pessoas atingidas pelos disparos foram socorridas, mas infelizmente o jovem que levou um tiro no peito não resistiu aos ferimentos.
Segundo a reportagem da TV Tribuna/Band, esses ataques estão sendo relacionados com a mesma facção que promoveu os ataques nos bairros Santa Rita, Ilha da Conceição e 1º de Maio, nas últimas semanas. A motivação dos crimes está sendo atribuída à briga por território do tráfico de drogas.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia.
Veja o vídeo:
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários