Uma pessoa morre e três são baleadas durante ataques em Vila Velha
"Vai morrer todo mundo", anunciaram os criminosos antes de começarem os ataques, no bairro Pedra dos Búzios
Siga o Tribuna Online no Google
Um jovem, de 18 anos, morreu e três pessoas ficaram feridas, após uma série de ataques a tiros durante a noite desta terça-feira (05), nos bairros Pedra dos Búzios e Vila Garrido, em Vila Velha. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que criminosos agiram.
O primeiro ataque teria acontecido em Pedra dos Búzios, onde os ocupantes de uma moto, que estava circulando pelo bairro anunciaram: "vai morrer todo mundo". Em seguida, os criminosos começaram a disparar contra as pessoas que estavam na rua, atingindo uma vítima na perna e um jovem no peito.
Minutos depois, os suspeitos seguiram para o bairro Vila Garrido, onde provocaram mais terror e violência, baleando mais duas pessoas. As quatro pessoas atingidas pelos disparos foram socorridas, mas infelizmente o jovem que levou um tiro no peito não resistiu aos ferimentos.
Segundo a reportagem da TV Tribuna/Band, esses ataques estão sendo relacionados com a mesma facção que promoveu os ataques nos bairros Santa Rita, Ilha da Conceição e 1º de Maio, nas últimas semanas. A motivação dos crimes está sendo atribuída à briga por território do tráfico de drogas.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia.
Veja o vídeo:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários