X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Turista é esfaqueado no coração durante tentativa de assalto em Vila Velha

Suspeito foi perseguido e agredido por testemunhas até a chegada da polícia


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Turista é esfaqueado no coração durante tentativa de assalto em Vila Velha
Turista foi esfaqueado durante tentativa de assalto em Vila Velha |  Foto: Reprodução/TN1

Um turista, de 56 anos, foi esfaqueado no coração durante uma tentativa de assalto, na noite de segunda-feira (08), no bairro Itapuã, em Vila Velha. A vítima estava caminhando com a esposa quando eles foram abordados pelo criminoso.

De acordo com informações do Tribuna Notícias, o professor e sua esposa são de Jundiaí, em São Paulo, e planejaram passar 10 dias no Espírito Santo. Na noite do crime, o casal foi caminhar na praia e, ao retornar para a pousada, ambos foram abordados pelo suspeito.

Em uma entrevista para o TN1, a esposa da vítima falou sobre o momento do crime.

"Quando estávamos chegando na pousada, quase na calçada, fomos abordados. Esse rapaz nos abordou, já nervoso, aparentemente drogado, e disse: 'perdeu, perdeu'. Mas ele não pegou o celular, ele já veio com a faca e esfaqueou meu esposo. A intenção parecia ser realmente tirar uma vida", contou ela.

A vítima foi esfaqueada na costela, no entanto, o golpe fez com que a arma branca acertasse o coração do turista. Ele foi socorrido pelo Samu, passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável.

"Hoje (terça-feira) é um dia especial. Hoje é aniversário dele, está fazendo 56 anos. É um dia de celebrar a vida, porque Deus devolveu a ele a vida", finalizou a esposa da vítima.

Por nota, a Polícia Militar afirmou que o suspeito do crime foi contido por testemunhas até a chegada da viatura. Ele apresentava escoriações no corpo após ser agredido por populares e, por isso, foi encaminhado ao Hospital Antônio Bezerra de Farias, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Já a Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: