X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Triciclo adaptado para transportar menino com deficiência é roubado em Vila Velha


Um triciclo adaptado com uma cadeira de rodas foi roubado na madrugada desta terça-feira (12), no bairro Ilha dos Bentos, em Vila Velha. Ele era usado para o transporte do pequeno Miguel, de 7 anos, que tem paralisia cerebral.

Imagem ilustrativa da imagem Triciclo adaptado para transportar menino com deficiência é roubado em Vila Velha
|  Foto: Arquivo Pessoal

Uma câmera de vídeo monitoramento, instalada próxima a casa onde aconteceu o roubo, gravou quando os dois homens, que estavam em uma bicicleta, passaram na rua e notaram o triciclo na garagem da casa.

Eles forçaram o portão, entraram e levaram o triciclo adaptado. “Meu marido havia feito para o Miguel. Ele usou o assento da cadeira de rodas dele no triciclo, para passearmos”, contou a madrasta de Miguel, Aline Leite Mendes, 35.

De acordo com Aline, essa é a segunda vez que entram na casa. “Na primeira vez levaram duas bicicletas, a do meu filho mais velho e da minha mãe, que estava emprestada conosco”, disse.

Assim que souberam do roubo acionaram a polícia e fizeram um Boletim de Ocorrência, além de ter divulgado nas redes sociais. “Um triciclo com uma cadeira de rodas, chama a atenção”, ressaltou Aline.

A repercussão foi tanta, que pessoas usaram de má fé para tentar dá golpe na família. “Teve pessoas tentando nos dar o golpe, ligando e dizendo que estavam com o triciclo, pedindo dinheiro para devolvê-lo. Não caímos!”, contou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: