Login

Atualize seus dados

Triciclo adaptado para transportar menino com deficiência é roubado em Vila Velha

12/10/2021 23:15:56 min. de leitura

Um triciclo adaptado com uma cadeira de rodas foi roubado na madrugada desta terça-feira (12), no bairro Ilha dos Bentos, em Vila Velha. Ele era usado para o transporte do pequeno Miguel, de 7 anos, que tem paralisia cerebral.

Imagem ilustrativa da imagem Triciclo adaptado para transportar menino com deficiência é roubado em Vila Velha

Uma câmera de vídeo monitoramento, instalada próxima a casa onde aconteceu o roubo, gravou quando os dois homens, que estavam em uma bicicleta, passaram na rua e notaram o triciclo na garagem da casa.

Eles forçaram o portão, entraram e levaram o triciclo adaptado. “Meu marido havia feito para o Miguel. Ele usou o assento da cadeira de rodas dele no triciclo, para passearmos”, contou a madrasta de Miguel, Aline Leite Mendes, 35.

De acordo com Aline, essa é a segunda vez que entram na casa. “Na primeira vez levaram duas bicicletas, a do meu filho mais velho e da minha mãe, que estava emprestada conosco”, disse.

Assim que souberam do roubo acionaram a polícia e fizeram um Boletim de Ocorrência, além de ter divulgado nas redes sociais. “Um triciclo com uma cadeira de rodas, chama a atenção”, ressaltou Aline.

A repercussão foi tanta, que pessoas usaram de má fé para tentar dá golpe na família. “Teve pessoas tentando nos dar o golpe, ligando e dizendo que estavam com o triciclo, pedindo dinheiro para devolvê-lo. Não caímos!”, contou.