X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Três pessoas suspeitas de tráfico de drogas são presas em Piúma

Durante a ação a polícia apreendeu, também, drogas e pássaros


Três pessoas foram presas, além da apreensão de drogas e pássaros, durante uma operação contra o tráfico de drogas, nos bairros Piuminas e Acaiaca, em Piúma, na manhã dessa quinta-feira (03). A ação contou com o apoio de policiais da Delegacia Regional de Anchieta, da Força Tática e do Serviço Reservado da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) e o auxílio do K9, cão Mago.

Os policiais contaram que a equipe chegou até as residências, por meio de trabalhos de investigação. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, sendo que em duas residências houve flagrante.

No bairro Piuminas, foi encontrado, na residência de um homem de 20 anos e de uma mulher de 19 anos,  uma panela de elétrica que, ao ser desmontada, havia  32 buchas de maconha. Os militares conseguiram encontrar a droga com ajuda do cão farejador Mago

Imagem ilustrativa da imagem Três pessoas suspeitas de tráfico de drogas são presas em Piúma
|  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Além disso, no local, foram apreendias várias sacolinhas plásticas para embalo de entorpecentes e a quantia em espécie de R$ 1.333,90.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O homem, também, foi autuado por crime ambiental, pois, além das drogas, ainda foram apreendidos dois pássaros que estavam sem autorização do órgão competente.

No bairro Piuminas, na casa de uma mulher de 31 anos, os policiais apreenderam 192 pinos de cocaína, oito pedras de crack e três tabletes e 500 gramas de maconha. Foram apreendidos ainda R$ 167,60 em espécie, sete celulares, 24 pinos vazios, uma balança de precisão, uma moeda peruana e um papagaio sem a devida anilha de identificação. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

“A operação tem objetivo de coibir o tráfico de drogas na região e as investigações continuam, a fim de encontrar novos envolvidos nesses crimes”, destacou a titular da DP de Piúma, delegada Rosane Cysneiros.

Os detidos não apresentaram resistência e o homem de 20 anos foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes e as suspeitas foram encaminhadas para o Presídio Feminino de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecem à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: