X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Três pessoas são presas em operação contra o tráfico no Sul do Estado

Drogas e armas de fogo foram apreendidas durante a Operação Paz no Morro


Uma operação das polícias Militar e Civil foi realizada em Guaçuí, no Sul do Estado, contra o tráfico no município. Durante a Operação Paz no Morro, que aconteceu nesta quinta-feira (15) nos bairros Vale do Sol e Antônio Martins, três pessoas foram presas e drogas e armas de fogo foram apreendidos.

“Em posse de quatro mandados de busca e apreensão, fomos até o morro Antônio Martins, onde localizamos um indivíduo de 21 anos. Com ele, apreendemos o material ilícito. Ele é apontado como um dos responsáveis por distribuir entorpecentes para outros bairros”, contou o delegado Adhemar Pereira Fully, titular da Delegacia de Polícia de Guaçuí.

Imagem ilustrativa da imagem Três pessoas são presas em operação contra o tráfico no Sul do Estado
Material apreendido durante a operação |  Foto: Divulgação / PCES

Os materiais encontrados com ele foram: dois revólveres, dois quilos e dois gramas de maconha, 29 gramas de crack, 12 pinos de cocaína, além de um simulacro de submetralhadora e um simulacro de pistola.

Em seguida, os policiais foram até o bairro Vale do Sol, para cumprir um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas contra um outro suspeito, de 32 anos. Quando a equipe chegou na rua, o homem tentou fugir, entrando em uma residência e subindo no telhado de casas vizinhas.

Neste momento, uma mulher de 18 anos teria tentado dificultar o trabalho da equipe em alcançar o suspeito, e acabou sendo detida por desobedecer a ordem e desacatar os policiais. O homem também foi preso depois que um cerco foi feito na região. Ele foi encontrado dentro do quarto da casa da mãe dele. 

Os três detidos foram levados à Delegacia Regional de Alegre, onde o homem de 21 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Já contra o suspeito de 32 anos, foi cumprido o mandado de prisão em aberto e a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de desobediência e desacato. Eles foram encaminhados ao Sistema Prisional. 

 

null Divulgação / PCES
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: