Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Três pessoas são feridas por tiros em bairro da Serra

Uma das vítimas estava na porta de uma casa com amigos quando foi atingido pela bala perdida

Redação Tribuna Online, com informações de Kananda Natielly | 13/02/2022 10:34 h

Crime aconteceu no bairro Vista da Serra I
Crime aconteceu no bairro Vista da Serra I |  Foto: Douglas Schneider / AT
 

Três pessoas, dentre elas um soldador e uma menina de 15 anos, foram feridos por tiros na noite deste sábado (12), no bairro Vista da Serra I, na Serra. Uma das vítimas, o soldador de 35 anos, estava na porta de casa conversando com amigos quando foi atingido por uma bala perdida.

O caso aconteceu por volta das 22 horas. Três amigos estavam em frente a uma casa, quando um casal (sendo uma adolescente de 15 anos e um jovem de 20 anos) passou pela rua Mimoso do Sul. Momentos depois, dois suspeitos em uma moto passaram atirando pelo local.

Segundo testemunhas, o alvo seria o casal, que acabaram feridos. O soldador, que não estava envolvido no caso, também ficou ferido no dedo e precisou ser socorrido para um hospital.

Uma das testemunhas chegou a afrontar um dos suspeitos para que eles não atirassem, mas um dos suspeitos disparou e atingiu o muro de um estabelecimento comercial. Em seguida, os dois fugiram.

O casal também ficou ferido e foi socorrido para serviços médicos. O estado de saúde deles não foi divulgado. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS