Três acusados de matar idosa e roubar TV são presos em Vila Velha
Guardas municipais encontraram o homem após uma denúncia anônima
Escute essa reportagem

Dois homens, de 34 e 36 anos, e uma mulher, que não teve a idade revelada, foram presos pela Guarda Municipal de Vila Velha, na manhã desta quinta-feira (1º), acusados de envolvimento na morte da aposentada Neusa Ribeiro da Costa, de 88 anos. O crime aconteceu na noite desta quarta (31), no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha.
De acordo com a reportagem do Jornal A Tribuna, que esteve no local, testemunhas viram um homem passando com uma TV, na hora do crime. Ainda segundo os relatos, o acusado é conhecido da idosa.
Já na manhã desta quinta (1º), a GM recebeu uma denúncia de que este homem estaria escondido em uma casa, em Vila Batista, bairro vizinho de onde morava Neusa. No local, os agentes encontraram uma televisão e joias, que seriam da aposentada.
Após levar os itens para a cuidadora de Neusa reconhecer, a Guarda conduziu os acusados e a mulher para o Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como latrocínio e segue sob investigação do Departamento Especializado de Investigações (Deic).
Na manhã desta quinta (1º), dois homens e uma mulher, suspeitos de serem os autores do crime, foram conduzidos pela Guarda Municipal de Vila Velha (GMVV) ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
"A ocorrência ainda está sendo confeccionada para ser entregue ao DHPP. Somente após a finalização das oitivas da ocorrência teremos informações do procedimento que será adotado pelo delegado", diz o comunicado.


Comentários