X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Traficante mais procurado do ES, Marujo é preso em Vitória

Marujo é apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas do Bairro da Penha



Imagem ilustrativa da imagem Traficante mais procurado do ES, Marujo é preso em Vitória
Marujo foi preso |  Foto: Reprodução vídeo

Fernando Moraes Pereira Pimenta, o Marujo, traficante mais procurado pela polícia do Espírito Santo, foi preso nesta sexta-feira (08), no bairro Bonfim, em Vitória.  

Marujo é apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas do Bairro da Penha, em Vitória, e integra o Primeiro Comando de Vitória (PCV). 

A prisão ocorreu em operação que envolveu a Superintendência de Polícia Especializada (SPE), com apoio do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e de policiais penais da Secretaria da Justiça (Sejus).

Vídeos nas redes sociais mostram o momento da prisão de Marujo. Nas imagens é possível ver o momento em que um policial quebra o vidro de uma espécie de báscula, onde há garrafas de bebidas expostas. Assim que o vidro é quebrado, Marujo sai de uma espécie de sótão. 


O secretário da Segurança Pública do Espírito Santo, Eugênio Ricas, afirmou que Marujo vai passar muito tempo atrás das grades, a partir de agora. 

"Esse trabalho demonstra, de forma cabal, que ninguém está fora do alcance das leis. Qualquer criminoso aqui do Espírito Santo, que decida confrontar o Estado, confrontar as polícias, vai ter o mesmo fim: vai parar atras das grades", garantiu o secretário. 

Nas redes sociais, o governador Renato Casagrande parabenizou a polícia pela prisão de Marujo.

"O Marujo, o bandido mais procurado do ES, está preso! Parabéns às nossas incansáveis forças policiais, em especial aos policiais civis e penais pelo êxito nesta operação. Com o programa Estado Presente, continuaremos combatendo a criminalidade com rigor", escreveu.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: