Traficante com quatro mandados de prisão em aberto é preso na Serra
Suspeito é investigado por crimes graves e seria integrante de uma facção criminosa na Bahia
Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (25) no bairro Jardim Tropical, na Serra. Contra ele havia quatro mandados de prisão em aberto pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio.
Adenildo Silva Souza, conhecido pelos apelidos de “Zuleica” ou “Zula”, seria integrante do Primeiro Comando de Eunápolis, facção criminosa que atua na Bahia.
Segundo a polícia, ele é investigado por envolvimento em crimes graves, incluindo homicídios relacionados aos chamados “tribunais do crime”.
Adenildo também teria participado de uma ação de resgate de 16 presos de uma unidade prisional de Eunápolis, entre eles o apontado como chefe da facção criminosa.
A prisão ocorreu durante o cumprimento dos mandados, em ação da Polícia Civil do Espírito Santo com base em informações compartilhadas pela Polícia Civil da Bahia.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários