Tiroteio na Praia da Costa causa pânico e deixa um jovem ferido
Testemunhas disseram que cerca de sete tiros foram disparados
Escute essa reportagem
Um tiroteio na praia assustou quem estava próximo ao local e deixou um adolescente, de 16 anos, ferido na tarde desta segunda-feira (15). A vítima foi socorrida pelo Samu ainda na areia e levada a um hospital. O caso aconteceu na Praia da Costa, em Vila Velha.
Testemunhas contaram à reportagem que os atiradores estavam em um carro e atiraram em direção à vítima, que estava com um grupo de amigos. "Eles estavam em uma galerinha e atiraram na direção deles, não foi aleatório", disse uma mulher que presenciou o crime.
Ela contou que ao ouvir os disparos correu na direção de uma farmácia para tentar se proteger, mas muitas pessoas estavam sentadas em cadeiras na praia.
Uma outra testemunha afirmou que pelo menos sete tiros foram disparados. "Eu só vi as pessoas correndo aí eu subi para a barraca, achei que fosse arrastão", disse outra moradora do bairro.
A Polícia Militar esteve no local e afirmou que a vítima foi atingida na coxa esquerda e socorrida pelo Samu ao Hospital Antônio Bezerra de Faria.
Aos militares, o adolescente atingido contou que caminhava pelo calçadão com um amigo quando um carro parou e alguém atirou em sua direção. Ele não soube informar, no entanto, a possível motivação do crime.
Comentários