X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Tiroteio entre policiais militares e suspeitos termina com 3 mortos em Vitória

Durante a ação, foram apreendidas drogas e armas


Imagem ilustrativa da imagem Tiroteio entre policiais militares e suspeitos termina com 3 mortos em Vitória
Drogas e armas apreendidas após troca de tiros com três mortes |  Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um tiroteio entre policiais militares e suspeitos armados terminou com três mortos, na madrugada desta quarta-feira (27), no Morro do Macaco, no bairro Tabuazeiro, em Vitória. As três pessoas que morreram seriam suspeitos que atiraram nos policiais. Durante a ação, foram apreendidas drogas e armas. 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Batalhão de Missões Especiais (BME), do 1º Batalhão (Vitória), realizava patrulhamento pelo local quando se deparou com suspeitos armados, que atiraram contra os policiais. 

"Houve revide a injusta agressão e três indivíduos foram baleados, sendo socorridos ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), porém eles não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito", informou a PM. 

Durante a ocorrência, foram apreendidas duas pistolas calibre .380, uma pistola calibre .40, três carregadores de pistola, 21 munições calibre 380, 9 munições calibre .40, 34 pinos de cocaína, 21 buchas de maconha, 15 unidades de haxixe, 32 pedras de crack, três carregadores e R$ 251. 

Os corpos dos três mortos foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML). 

"As armas apreendidas serão encaminhadas para o setor do Departamento de Criminalística - Balística, da Polícia Científica (PCIES), juntamente com as munições e carregadores. As drogas apreendidas serão encaminhadas para o Laboratório de Química Legal, da Polícia Científica (PCIES), para serem analisadas e, posteriormente, incineradas", informou a Polícia Civil, em nota. 

O caso é investigado pelo Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), que investiga ocorrências de confronto com agentes de segurança do Estado. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: