Tiroteio em Vitória: fogo em carro e pregos em ruas para impedir chegada da PM
Além do carro, os criminosos também colocaram pregos nas principais entradas do morro para impedir a chegada de viaturas
Escute essa reportagem
Além de atirarem contra militares, traficantes do Morro do Jaburu colocaram fogo em um carro no bairro e tentaram impedir a chegada de viaturas no morro, colocando pregos nas principais entradas que dão acesso à região.
LEIA TAMBÉM
Paciente morre após ser atingido por bala perdida dentro de clínica em Vitória
O material foi encontrado, na manhã desse sábado (24), pela equipe de reportagem de A Tribuna, que esteve no local do confronto. O veículo incendiado foi uma Hilux, que estava estacionada em frente a um comércio.
Um tiro também atingiu o carro de um visitante da clínica de longa permanência, onde estava o paciente idoso que foi morto após ser atingido por uma bala perdida. O veículo estava estacionado em frente a uma das entradas do bairro.
Enquanto a equipe de A Tribuna fazia registros das marcas de violência no local, o dono do carro se surpreendeu ao descobrir que seu veículo havia sido atingido. “Eu não sabia. Vi vocês aqui e decidi descer para ver o que era, quando chego, vejo meu carro atingido”, contou o homem, que não quis se identificar.
Adolescente morto
No bairro onde aconteceu o ataque aos policiais, testemunhas contaram que traficantes do Jaburu teriam se revoltado contra a PM, após um adolescente, de 16 anos, ser assassinado. O jovem teria sido agredido até à morte, durante uma abordagem.
A morte do jovem teria causado revolta nos criminosos, que afirmam fazer justiça com as próprias mãos.
Comentários