Tiroteio em rua da Serra deixa adolescente e motorista de aplicativo feridos
Confusão começou durante uma festa que acontecia durante a madrugada
Escute essa reportagem
Um adolescente de 17 anos e um motorista de aplicativo acabaram baleados após uma confusão que aconteceu durante uma festa que acontecia no bairro José de Anchieta, na Serra, na madrugada deste domingo (11).
A Polícia Militar afirmou que patrulhava a região quando foi abordada por moradores que pediram socorro após um tiroteio. Um jovem que estava na festa teria sido baleado com um tiro no ombro e um motorista de aplicativo que foi atender uma corrida no bairro também foi baleado.
Leia outras notícias de Polícia aqui
O jovem foi socorrido pela equipe policial, que o colocou na viatura e levou para um hospital da região. Já o motorista de aplicativo percorreu cerca de três quilômetros até a Delegacia Regional da Serra, onde pediu socorro a policiais civis que estavam de plantão.
Segundo testemunhas, o motorista havia feito uma corrida em José de Anchieta e, na altura da Avenida Eldes Scherrer Souza, notou o ferimento. Ele contou que, ao passar pela rua do crime, ouviu som alto e crianças. Logo depois, ouviu o barulho dos tiros. Foi aí que ele percebeu que tinha sido baleado.
Na delegacia, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de e Urgência e Emergência (Samu), que prestou os primeiros socorros na entrada da delegacia e depois encaminhou a vítima para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves.
LEIA TAMBÉM:
Homem é agredido a pauladas após cometer roubos em bairro de Vitória
Ladrão invade clínica odontológica e mantém clientes reféns na Serra
Comentários