Tiroteio em pracinha deixa um morto e quatro pessoas da mesma família baleadas
Um homem, de 40 anos e os três filhos dele, de 12, 7 e 5 anos, estavam na pracinha no momento dos tiros e foram baleados
Escute essa reportagem
Um tiroteio ocorrido em uma praça do bairro Parque Residencial Tubarão, na Serra, terminou com quatro pessoas da mesma família baleadas e um homem, de 31 anos, morto, por volta das 22 horas de sexta-feira (03). Os feridos são três crianças e o pai delas.
O homem, de 40 anos, estava com os filhos e a esposa na barraca que ela tem no local. Ele informou para a polícia que estava na praça do bairro quando ouviu os disparos, porém achou que se tratava de bombinhas. O pai das crianças só notou que os barulhos eram de tiro pouco tempo depois.
Leia mais
Norte do ES: pai, mãe e filha de 4 anos são as vítimas de acidente na BR-101
Dez pessoas são baleadas em festa na BA. Três são crianças
Foragido da Justiça é preso em ponto de ônibus na orla de Camburi
Ele e a filha, de 12 anos, e o filho, de 7, foram atingidos por estilhaços de balas. Os três foram receberam atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia, na Serra, e foram liberados.
Já a filha caçula dele, de 5 anos, acabou atingida por dois tiros, um em cada pé. A criança foi levado ao Hospital Infantil de Vitória, onde passou por uma cirurgia e continua internada. Familiares contaram que a menina está na UTI, se recuperando.
Os tiros também atingiram um homem, de 31 anos, que acabou morto no local.
O corpo dele foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
"O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido", informou a Polícia Civil em nota.
Comentários