Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Tiroteio deixa um morto e um ferido em Vila Velha

| 02/02/2020 12:00 h | Atualizado em 02/02/2020, 14:00

Mecânico foi atingido enquanto voltava para casa.
Mecânico foi atingido enquanto voltava para casa. |  Foto: Júlia Afonso

Um instalador de telhados, de 43 anos, foi assassinado durante uma troca de tiros entre traficantes rivais no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. Além dele, um mecânico de 20 anos foi baleado na perna, e conseguiu escapar.

O tiroteio começou por volta das 20h deste sábado (01), na pracinha do bairro. De acordo com a família, o instalador Nivaldo de Jesus Pereira tinha chegado do trabalho e estava indo ao mercado fazer compras, de bicicleta, quando foi atingido, na rua Maximiliano Queirós.

Segundo a polícia, a vítima teve duas perfurações nas costas, uma na perna direita e uma no braço esquerdo. Ele morreu na hora e deixou três filhos.

No momento em que Nivaldo estava sendo baleado, o mecânico passou pela rua, na volta para casa. A vítima, que não será identificada, contou que estava de motocicleta quando o criminoso disparou contra ele.

"Ele atirou na minha perna. Perdi o controle da moto, joguei ela no chão e corri para me esconder embaixo de um carro. Me fingi de morto para sobreviver", disse ele, que foi levado para o hospital por uma moradora.

De acordo com moradores, a região tem sido palco de tiroteios constantes pela disputa de pontos de tráfico de drogas entre grupos rivais que se instalam nas ruas do próprio bairro.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS