X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Tiroteio assusta moradores no bairro Andorinhas em Vitória


Uma sequência de tiros foi ouvida na região de Andorinhas, em Vitória, no início da noite desta segunda-feira (02) e assustou moradores.

De acordo com moradores da região, os bandidos vieram a pé do bairro Santa Marta, passaram pelo bairro normalmente, como se fossem moradores.Ao chegarem na orla, começaram a disparar sem alvo.

Um morador, que não quis se identificar, disse que os criminosos correram a orla toda atirando em direção ao Mangue Seco e voltaram para o bairro Santa Marta.

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) informou, por meio de nota, que a Guarda Civil de Vitória (GCMV), realizava o patrulhamento para a saída dos alunos e servidores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Izaura Marques da Silva, no bairro Andorinhas, quando estavam entrando na região e ouviram tiros.

Os agentes pediram prioridade no atendimento e receberam apoio de outras guarnições, além da chegada da Polícia Militar. Alunos e servidores tiveram apoio da GCMV para a saída após as aulas, com diversas viaturas posicionadas. Todos saíram do local com segurança, não houve feridos.

Varreduras foram realizadas pelo bairro, mas nenhum suspeito foi localizado. Até o momento a Polícia Militar não respondeu a demanda da reportagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: