X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Tiroteio assusta moradores no bairro Andorinhas em Vitória

| 02/08/2021 22:16 h

Uma sequência de tiros foi ouvida na região de Andorinhas, em Vitória, no início da noite desta segunda-feira (02) e assustou moradores.

De acordo com moradores da região, os bandidos vieram a pé do bairro Santa Marta, passaram pelo bairro normalmente, como se fossem moradores.Ao chegarem na orla, começaram a disparar sem alvo.

Um morador, que não quis se identificar, disse que os criminosos correram a orla toda atirando em direção ao Mangue Seco e voltaram para o bairro Santa Marta.

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) informou, por meio de nota, que a Guarda Civil de Vitória (GCMV), realizava o patrulhamento para a saída dos alunos e servidores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Izaura Marques da Silva, no bairro Andorinhas, quando estavam entrando na região e ouviram tiros.

Os agentes pediram prioridade no atendimento e receberam apoio de outras guarnições, além da chegada da Polícia Militar. Alunos e servidores tiveram apoio da GCMV para a saída após as aulas, com diversas viaturas posicionadas. Todos saíram do local com segurança, não houve feridos.

Varreduras foram realizadas pelo bairro, mas nenhum suspeito foi localizado. Até o momento a Polícia Militar não respondeu a demanda da reportagem.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS